publicidade

Após nova eliminação, Tricolor quer acabar com altos e baixos para erguer um título

O São Paulo terá a missão de encontrar a tão sonhada consistência para o restante da atual temporada. Ainda com mais duas competições a serem disputadas em 2020, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz sofreu um duro golpe com mais uma eliminação nesta quarta-feira, na Copa Sul-Americana, fruto da falta de regularidade da equipe, que alternou altos e baixos ao longo dos 90 minutos.



Com um primeiro tempo aquém das expectativas, o São Paulo foi para o intervalo com a derrota parcial por 2 a 1. Na etapa complementar, entretanto, a equipe comandada por Fernando Diniz subiu de produção e marcou mais três gols, assegurando a classificação às oitavas de final da Sul-Americana até os 47 minutos, quando Orsini jogou um balde de água fria nos donos da casa.

“O São Paulo é um time competente, que se entrega na maior parte do tempo. Precisa, de fato, ser mais consistente e se entregar totalmente em uma partida de futebol, do começo ao final do jogo. Tínhamos muito mais para fazer no primeiro tempo, como fizemos no segundo, ser intenso até o final, como fomos contra o Flamengo”, afirmou o técnico Fernando Diniz.

A eliminação para o modesto Lanús deixou a torcida ainda mais furiosa justamente pelo fato de a equipe ter vindo de uma goleada sobre o Flamengo, grande favorito ao título brasileiro, em pleno Maracanã.

“O time, como sistema, precisa ser consistente como foi contra o Flamengo, tem todas as condições de jogar como jogou contra o Flamengo. Não tem essa de ficar achando monstro. Tivemos muito mais chances de gol, jogadas construídas. Hoje faltou mais intensidade no primeiro tempo. A única chance do Lanús no segundo tempo foi a bola no final do jogo que resultou no gol. Como você vai questionar o sistema defensivo”, defendeu o técnico são-paulino.

Questionado sobre o motivo de o Tricolor alternar altos e baixos ao longo das partidas, principalmente em competições mata-mata, Fernando Diniz não sou responder, mas garantiu que o São Paulo irá brigar pelos títulos dos torneios que lhe restam: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.



“Não tenho resposta fácil. A pergunta é fácil e a resposta é difícil. Pode ser por conta da juventude, porque desconcentra, é especular. O time produziu muito no segundo tempo, mostrou que tem capacidade, temos uma potência muito grande. Se mantivermos o nível de consistência e intensidade, vamos brigar pelo Brasileiro e Copa do Brasil”, concluiu Diniz.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, elimonação

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 10

Comentários (36)
05/11/2020 08:12:21 Celiaceliapinheiro Celia

Título de merda

05/11/2020 08:11:42 Jose Alves Oliveira

Faltou a experiência e malandragem dos mais experientes. Cadê Daniel Alves, Arboleda, Reinaldo, Volpi! É inaceitável tomar gol no final depois de batalhar tanto pra fazer dois gols no final. A falta de experiência e posicionamento ficou clara no último gol do Lanús, dois jogadores livres na frente do Volpi. Também esperar o que de um time que toma três gols em um jogo eliminatório em casa! Por isso que tenho mais confiança no Brasileirão do que na copa do Brasil, apesar de que prefiro a copa do Brasil.

05/11/2020 08:10:47 Marcelo Silva

Nao precisa brigar por titulos...ja e campeao...Campeao Mundial de Eliminaçao.

05/11/2020 08:06:15 Natanael Alfredo

Quando foi eliminado no paulista falou que ia nrigar pela a libertadores ai saiu falou que ia brigar pela Sul americana saiu agora vai brigar pela copa do Brasil e brasileiro vai sair ai vai brigar porque sempre que perde uma competição diz que vai brigar por outra briga briga e nunca ganha

05/11/2020 08:04:47 Benedicto marcos f Ff

Isso é piada de muito mau gosto.A dupla de incapazes e covardes Leco/Raí tenta tapar o sol com a peneira, mantendo o técnico meia-boca Fernando Diniz, que ainda não foi demitido lor falta de dinheiro para contratação de um treinador de ponta.A roubalheira na gestão Leco foi imensa e deixou os cofres à míngua.Essa é a pura verdade que is safardanas tentam encobrir.E mais:o candidato à presidência do clube Casares, em nada mudará a política do SP;pelo contrário, vai acobertar as mutretas do seu antecessor a fim de protegê-l

05/11/2020 08:01:40 Eduardo de Sousa

Diniz quebra o meu galho sai do São Paulo e vai pra casa do caralho

05/11/2020 08:00:22 Eduardo de Sousa

Diniz cusao pede demissão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.