publicidade

São Paulo se decepciona e pode rescindir contrato de Calazans

Jogador de 23 anos já não treina com o elenco e não tem chance de ser reintegrado. Ele chegou após insistência de Cuca e disputou apenas quatro partidas

Calazans em ação durante jogo contra o Cruzeiro - FOTO: Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!

O São Paulo está discutindo com os representantes de Marquinhos Calazans a possibilidade de rescindir o contrato dele, válido até junho de 2022, de forma amigável. O jogador não está nos planos e já nem treina com o elenco.



O Tricolor decidiu dispensar o atacante por entender, cerca de oito meses após a chegada dele, que contratá-lo para satisfazer a um insistente pedido do técnico Cuca foi um equívoco. De acordo com pessoas do clube, ele não demonstrava incômodo com o fato de ser pouquíssimo utilizado - disputou só quatro partidas, sendo uma como titular -, o que também pesou na decisão.



LEIA TAMBÉM: Sem chances com o técnico Fernando Diniz, lateral poderá deixar São Paulo rumo ao Sport



O jovem de 23 anos, revelado pelo Fluminense, chegou ao Morumbi sem custos. A contrapartida da contratação foi a ida de Brenner para a equipe carioca por empréstimo até dezembro de 2019.



Ele chegou a se destacar em alguns jogos-treinos contra a equipe sub-19 do São Paulo, mas não a ponto de convencer os treinadores que o dirigiram.

São Paulo, Decepciona, Rescindir, Contrato, Calazans, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 31

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.