publicidade

A derrota que faz bem.

Aquela história de time invencível, imbatível já estava começando a fazer mal. Essa é a típica derrota (uma surra, aliás) capaz de trazer o elenco para um mundo real. Importante testar a resiliência desse técnico, novato e promissor que é. Se ficássemos invictos até a Libertadores ficaria uma falsa impressão de time imbatível. Isso cria soberba e é péssimo para a equipe. E o jogo contra o Santos dirá muita coisa: Se ganharmos bem, tudo voltará ao normal. E se perdermos, pode nos trazer alguns sinais, como abatimento da equipe, choque de realidade, necessidade de recomeço ou...Algum problema interno que a diretoria quiçá possa estar nos escondendo. A forma com que o James saiu pode ter clara influência no elenco e nessa derrota de hoje. Jogadores de futebol são EXTREMAMENTE corporativistas e se defendem constantemente. Se algo ali nos bastidores deu ruim (alguma ação errada do técnico contra o James, alguma situação desagradável envolvendo o elenco etc), isso pode ser uma pista da PÉSSIMA PARTIDA DE HOJE. Os jogadores estavam estranhamente IRRECONHECIVEIS. Isso é puro achismo ou devaneio mas algo muito estranho ocorreu ali. A Ponte é um time fraco. Não justifica essa porrada que levamos hoje. Tem cheiro de bastidor. Ah tem!!!
Independente de qualquer coisa, considero esta derrota em momento perfeito. Dá pé no chão. Crua casca. Derrubar qualquer soberba. Estamos prontos para a Libertadores agora. Sem humildade, sem raça e sem brio não ganharemos absolutamente nada. Obrigado, Ponte Preta. Essa derrota nos fará bem. Que venha o Santos. E eu estarei no Morumbi

editado por Galhardo_no_tricolor

editado por Galhardo_no_tricolor
Avalie: 59 11

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade