O São Paulo avançou nas negociações com o meia Pol Fernández, do Boca Juniors, e com o zagueiro Maurício Lemos, do Atlético-MG. A informação é do colunista André Hernan, no De Primeira. Segundo Hernan, Pol Fernandéz "pode dar negócio". O São Paulo já fez uma oferta pelo meia argentino, cujo estafe tenta facilitar sua saída do Boca Juniors.
Hoje de manhã, mandei mensagens em castelhano falando sobre Pol Fernández e a resposta foi: 'todavia no'. É o famoso 'ainda não', mas quando você fala ainda não é porque uma hora vai se resolver. Então, o trabalho agora do estafe, de quem está trabalhando com o Pol Fernández, é muito nesse sentido chegar a um acordo com o Boca. O São Paulo fez a oferta e agora espera para poder abrir as conversas com o Boca.
A diretoria do São Paulo, o departamento de futebol, está trabalhando muito para que esses reforços venham. O Pol Fernández é esse status: as conversas estão caminhando e tudo leva a crer que se continuar nessa pegada pode dar negócio. Já Maurício Lemos está "por um detalhe" de jogar no São Paulo, apurou Hernan. Faltam ajustes do estafe do defensor uruguaio com o Atlético-MG, que deve emprestá-lo ao Tricolor.
A questão do Maurício Lemos, o zagueiro uruguaio, já tem uma situação um pouco mais clara: o Atlético Mineiro precisa se acertar com o jogador. Ele se acertando com o jogador, aí sim o São Paulo tem o caminho livre, mas não há um impeditivo do Atlético-MG, é um detalhe ou outro que o São Paulo precisa esperar o jogador se resolver com o Atlético-MG e ele fica livre para assinar um contrato. O São Paulo espera que isso possa acontecer até hoje, uma resposta definitiva.
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo persiste, empata com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
- OLHO NA TABELA! Após empate, São Paulo se solidifica no G7; Confira
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo