O São Paulo emprestou o volante senegalês Iba Ly para a Inter de Limeira. O Leão confirmou a contratação do atleta de 21 anos na manhã desta quinta-feira. O contrato do jogador com a Inter de Limeira vai até o final de março de 2025 ou até o fim da participação da equipe no Campeonato Paulista do ano que vem.
Natural de Dakar, a capital de Senegal, Iba não chegou a atuar profissionalmente pelo São Paulo. Ele foi relacionado para duas partidas do time, contra o Guarani, pelo Paulistão, e Águia da Marabá, na Copa do Brasil, mas não saiu do banco de reservas. O volante não ganhou oportunidade nem mesmo com as lesões de Pablo Maia e Alisson. A ideia é que ele ganhe mais minutos na Inter de Limeira. Ibay Ly defendeu o São Paulo na Copinha deste ano e foi titular em quatro dos seis jogos do Tricolor no torneio. Logo após a competição, o clube renovou o contrato do senegalês até o fim de 2027.
Isso p manter J. Mendes e Lizieiro e esta atras do argentino Po, prefiiro dar espaco p Yba e Negrucci
São Paulo não dá oportunidade quando vai embora de graça fica chiadeira não dá para entender
só queria entender como que fica esse mlk se a Inter de Limeira for eliminado da série d , ela passou de fase mas e se for eliminado fica sem calendário o restante do ano aí o mlk vai ficar só treinando sem jogos oficiais até o Paulista de 2025?
uns aí pedindo colocar meninos da base, mas se coloca não vai bem só critica, Patrick é um exemplo, primeiro vamos ganhar títulos e aos poucos lançando é assim que Palmeiras faz, para time do Palmeiras e fácil lançar molecada os caras todo ano leva ao menos um título e nos?
Diretoria só faz ***** utiliza o mlk
Zubeldia está começando a se queimar feio com a torcida. Não usa a base, tem decisões esquisitas e contraditórias, além de ser um baita teimoso ao escalar o Luciano de meia e sacrificando o Lucas fora da posição. É um grande treinador mas ninguém entende algumas decisões dele. Enfim... Que tragam os reforços que ele está pedindo para que o trabalho dele seja analisado de maneira justa
n pode ser pior que o juan