publicidade

denilson

Embora o time esteja envolvido nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Emerson Leão já pensa a longo prazo e mostra preocupação com o reduzido elenco do São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreará no torneio no próximo dia 20, contra o Botafogo, no estádio do Engenhão, no Rio. E o comandante já deixou clara a necessidade de reforços.

Hoje, o treinador conta com quatro jogadores machucados: Rogério Ceni (lesão no ombro direito, só volta em julho), Cañete (cirurgia no joelho direito, tem pelo menos mais um mês de recuperação), Fabrício (contusão muscular na panturrilha direita, sem previsão de retorno) e Wellington (operação no joelho esquerdo, só retorna no segundo semestre).

Além disso, ele deverá ficar sem o volante Casemiro e o meia Lucas, que têm grandes chances de serem convocados pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira principal e para a equipe que disputará os Jogos de Londres.

– Preciso passar o relatório a quem me pediu e vamos aguardar. Quando você tem alguns jogadores convocados para Seleção do seu país, faz falta. Quando tem poucos substitutos, também faz. Quando estão em um grupo seleto, mais ainda. Ficamos em um desconforto grande e vamos ver o que conseguimos – afirmou.

Outra situação que complicará bastante a vida de Leão será a saída de Denilson. O volante, que pertence ao Arsenal (ING), tem contrato de empréstimo terminando no dia 30 de junho e o clube inglês já avisou que não aceitará prorrogar o vínculo. Como o Tricolor não irá desembolsar os € 6 milhões (R$ 15 milhões) pedidos pelos ingleses, o treinador ficará apenas com Rodrigo Caio como opção para a posição.
Avalie: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias