O São Paulo está analisando a situação do atacante Breno Lopes, atualmente no Fortaleza. Embora o clube tenha feito sondagens e coletado informações, até o momento não houve uma proposta oficial. O principal obstáculo na negociação diz respeito ao custo envolvido. De acordo com informações divulgadas pela ESPN e confirmadas pelo Lance!, Breno Lopes possui um contrato com o Fortaleza até 2028, além de um salário considerado elevado, o que tem dificultado o avanço nas conversas.
Recentemente, o Vitória também expressou interesse no jogador, mas assim como o São Paulo, acabou recuando ao tomar conhecimento dos valores solicitados pelo clube cearense. Em sua última temporada, Breno Lopes foi vice-artilheiro do Fortaleza, marcando dez gols e contribuindo com sete assistências em 52 partidas. No entanto, apesar de sua boa performance individual, não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe.
No mercado, o atacante continua a ser muito bem avaliado e atraí o interesse de outros clubes. Internamente, a diretoria do Fortaleza não descarta uma possível negociação, principalmente devido ao alto salário do jogador, mas a liberação só acontecerá com valores que sejam considerados satisfatórios. A multa rescisória também é considerada elevada, o que complica ainda mais uma possível transferência.
Além de Breno Lopes, o São Paulo está atento à situação de Gastón Ávila, que pertence ao Ajax e é visto como um potencial reforço em um modelo de empréstimo. Ávila esteve cedido ao Fortaleza, mas não conseguiu convencer o clube nordestino a mantê-lo, apesar do interesse em sua permanência. A definição sobre o futuro do jogador dependerá, principalmente, do Ajax. Nos últimos dias, o Rosario Central, equipe que Ávila já defendeu, também mostrou interesse e apresentou a possibilidade de um empréstimo, assim como o São Paulo. Espera-se que o negócio se desenrole em breve.
como pensa pequeno mais um pra fazer número.
Sempre o mesmo lero lero