O São Paulo Futebol Clube está progredindo nas tratativas para a contratação do goleiro Carlos Coronel. O atleta brasileiro, naturalizado paraguaio, estava defendendo o New York Red Bulls, um time da Major League Soccer (MLS). Seu contrato com a equipe norte-americana expira no final deste ano, e ele chega ao Morumbi como uma oportunidade livre no mercado, alinhando-se ao perfil de contratações que o clube busca no momento. As informações indicam que falta apenas a assinatura do contrato.
Na composição do elenco, Rafael é o goleiro titular, enquanto Young poderá ser emprestado, o que abre espaço para que Carlos Coronel assuma a posição de segunda opção. A expectativa é que os desdobramentos desse negócio aconteçam nos próximos dias. Nascido em Porto Murtinho, no estado de Mato Grosso do Sul, Coronel passou a defender a seleção paraguaia em agosto de 2023, acumulando nove partidas com a camisa da seleção.
Antes de sua passagem pela equipe do Red Bull, o goleiro acumulou experiências em clubes como Desportivo Brasil e Paraná, além de outras equipes do grupo Red Bull, como RB Brasil, Red Bull Salzburg e Liefering, e até mesmo uma temporada no Philadelphia Union. Sua trajetória nas categorias de base do RB Brasil se estendeu até 2017, o que proporcionou uma sólida formação ao atleta.
Carlos Coronel não apenas se destacou por suas habilidades em campo, mas também teve a oportunidade de representar a seleção paraguaia, onde atuou ao lado de jogadores como Damián Bobadilla. O São Paulo, ao que tudo indica, está próximo de adicionar mais um talento ao seu elenco, prometendo movimentar ainda mais o mercado na reta final do ano.
empresta um goleiro promissor pra contratar jogador em fim de carreira ou jogador bichado isso é uma pouca vergonha essa ***** que chamam de diretoria
Nunca ouvir falar tomara que não seja um Jsndrey da vida.
vai atrás pelamor de Deus de um meia e um atacante que preste