Com a saída de Nikão quem deve ficar com a camisa 10?
A camisa de 10 deve ficar com quem?
Nestor
Wellington Rato
Gallopo
Ou ficar sem dono até chegar e se chegar um meia de criação agora ou na janela do meio do ano.
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
nesse elenco ninguém merece
Eu daria pro patrick se fosse presidente só pra afrontar o mico

Entrega pro Rodrigo Nestor, EXPLICO O PORQUE:
Daniel Alves era um bom jogador na europa, chegou aqui virou uma Tiriça, um jogador ruim, Nikao estava numa boa faze ja ha uns 2, 3 anos no CAP, chegou aqui pegou a 10 virou uma Tiriça, fazendo jogos HORRIVEIS ou seja os 2 chegaram e nossas espectativas estava la em cima e DECEPCIONARAM. Agora Rodrigo Nestor ja eh uma tiriça, faz jogos horriveis, e se continuar assim nao vai decepcionar ninguem. Agora quem sabe ele com a 10 seja ao contrario, ele vire um jogador mediano pra bom. VALE A TENTATIVA.... k
Nessas horas que você para pra pensar e vê como o elenco é carente de um grande jogador.Não tem um que seja digno de vestir essa camisa.Que fase...
Ceni vai guardar pra ele, a camisa 10 é a 01 ao contrário
Deixa a 10 guardada, quem merecer ganha, meritocracia.
Pelo tempo de clube...
Rodrigo Nestor
Mas essa 10 é muito pesada!!!
Deveriam deixar a 10 cm o mascote santo Paulo po menos o desempenho dele é nunca vai ser criticado pela nossa torcida pq qqr 1 que vestir a 10 vai ser alvo de críticas por algum momento ruim
Ninguém. Que preservem pelo menos isso no clube.
Cícero
Enzo bôer
Luiz Henrique
Nikão vai ser emprestado e vai jogar mais bola no cruzeiro que esses 3, técnico bom é capaz de recuperar jogador, já nas mãos do Ceni o jogador chega em alta e afunda de vez. Na opinião do Rogério, o Patrick não presta, Luciano pode ser negociado, mas Igor G. era fundamental pro time.
Na boa entre Rato, Gallopo e Nestor é melhor deixar a camisa 10 vaga.
Ninguém, só tem bagre nesse time
Pro Rogério Ceni, que tá conseguindo afundar mais o clube.
Compra jogador em alta, empresta em baixa e ainda paga pra jogar em rival.
Depois quando São Paulo tiver disputando pra não cair com o Cruzeiro, e o nikao fizer gol pra cair o São Paulo, quero ver.
Gosta de rato, Nestor, mas odeia nikao e patrick. Próximo a ser emprestado de graça deve ser patrick ou galoppo.
Diretoria amadora, e técnico fraco.
Pode deixar guardada para o cara que vai fazer sucesso em 2023, Pedrinho meia pode print aqui
Guardava.. dar a 10 para esses pés de rato k
welligton RATO K
Nenhum, que fique sem dono.
Nestor merece mais
Se é pra dar pra qualquer um, que seja pro Nestor, nosso ativo mais valioso atualmente e um dos melhores ativos técnicos (se não o melhor).
Luciano.
Tem que ser cotia, na minha humilde opinião. Valorizar os cria de casa. Valorizar quem está na casa desde cedo e quem tem o DNA tricolor na veia e esse alguém é Rodrigo Nestor. Podem espenear, dizer que o cara é ruim, mas na boa, vocês sabem que não é. Nestor teve um desempenho razoavel no ano, mas mesmo assim em minha opinião é um jogador europeu, que vai jogar muito aqui ainda. Nestor só precisa de uma coisa a mais pra deslanchar na carreira aqui no São Paulo e na Europa: FÍSICO.
Ele é muito ruim fisicamente e isso o atrapalha. Tem que ser mais esforçado nessa questão pois morre logo no outro tempo e qualquer jogador que tomba nele ele voa. Tirando isso acho ele um dos grandes jovens do futebol brasileiro.
Se quiserem valorizar a base vão dar para o Nestor até para valorizar o jogador, foi bem ano passado , como todo time teve oscilações , mas é bom jogador, precisa melhorar a intensidade e o físico e um jogador que se evoluir pode ser tornar um grande jogador mas tem que querer mais e não achar que craque e que não tem nada para melhorar , tinha que passar umas 2 horas na academia para ganhar massa .
Certamente será titular com Ceni no início de temporada se vacilar perde o lugar , se o Gallopo tivesse mostrado futebol poderia ser para ele a 10 até pelo investimento que foi feito , mas sinceramente não jogou ainda para ser titular e 10 , no último jogo melhorou , vamos ver o que vai acontecer . Se Lucas viesse seria muito legal ele com a 10 do SP seria um sucesso pq é um jogador bom e joga para o time , muito humilde e trabalhador, é craque no futebol brasileiro ia deitar e rolar , dava até a faixa de Capitão para ele. Bem que ele podia rescindir o contrato e vim de graça né
Se depender do Ceni dará pro Nestor
Hyoran do Atlético Mineiro, posso te dizer que joga como meia de criação também
Como a diretoria já falou que contratar meia só se for oportunidade de mercado a 10 vai ficar guardada. Quem sabe Lucas Moura no meio do ano.
Notícias
"Conta não fecha": Críticas aos problemas orçamentários do SPFC ganham força nos bastidores
São Paulo FC celebra legado de 2005 com lançamento de livro sobre conquistas históricas
Orçamento em xeque: Casares enfrenta pressão enquanto oposição contesta números e pactos nos bastidores
Orçamento aprovado? Com apenas 5 votos de diferença orçamento do São Paulo é aprovado mas sofre criticas por gastos desnecessarios
São Paulo reage a troca com River Plate; comentaristas avaliam ganhos e desafios envolvidos
SAF É a salvação? Crise no São Paulo não para de crescer e analista comentam se a solução é a SAF
São Paulo e New Balance lançam tênis exclusivo, celebrando a conquista mundial do clube
3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
São Paulo aprova orçamento 2026 com margem apertada: apenas cinco votos garantem avanço
São Paulo busca abrir portas a investidores com proposta de reforma no estatuto do clube
Lembra dele? Ex tecnico do São Paulo esta de volta ao Brasileirão e é anunciado em rival do Tricolor
Vão ser expulsos? Grupo de conselheiros pedem expulsão de ex esposa de Casares e outros conselheiros
Luis Fabiano se torna acionista em SAF de clube paulista e reacende paixão pelo futebol brasileiro
Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
Dificuldades nas negociações? São Paulo tenta contratar lateral de rival mas negocio pode ser adiado
Crise no São Paulo: reunião do Conselho em meio a pressão por renúncia de Casares e acertos em jogo
Troca histórica? São Paulo acerta detalhes com Botafogo e pode dar adeus a craques
MP cobra investigação sobre venda clandestina de camarotes durante eventos em São Paulo
São Paulo projeta déficit em festa junina de 2026 e canaliza recursos para fortalecer a base
Ravena renova contrato até 2026 e São Paulo acena com novo projeto ambicioso em seu elenco
Wendell sob análise no São Paulo: temporada irregular levanta céus pesados nos bastidores
São Paulo e Botafogo em negociação intensa: troca pode envolver Ferraresi e Rodriguinho
URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
REFORÇO DE PESO! São Paulo avança por Gastón Ávila e aguarda decisão final do Ajax
Troca sul-americana: São Paulo encaminha acordo envolvendo Enzo Díaz, Tapia e Galoppo
São Paulo acerta três caminhos com River Plate e garante novidades estratégicas até 2026
São Paulo celebra a glória em 2005: fotos revelam os momentos da conquista do Mundial
Novo médico do São Paulo revela emoção e compromisso: "É hora de ajudar meu time do coração
BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
Trocas em jogo: São Paulo e Botafogo negociam transferências, com Ferraresi no centro das tratativas