publicidade

Edson Silva rebate Ronaldinho e vê São Paulo favorito contra o Galo

'O Atlético não jogou brincando', afirmou o zagueiro, que citou o próprio time mineiro e o Fluminense como candidatos ao título da Libertadores

A declaração do meia Ronaldinho Gaúcho, ainda no intervalo da partida contra o São Paulo na última quarta-feira, de que o confronto no Morumbi era um treino e o Atlético Mineiro precisava jogar com mais alegria, ainda repercute no CT da Barra Funda.
Depois da resposta do capitão e goleiro Rogério Ceni, dizendo que o ídolo do Galo 'vai ter a oportunidade de jogar para valer', foi a vez de Edson Silva rebater a declaração do meio-campista.
Alegre e sorridente, o defensor não chegou a dizer que faltou respeito por parte do Galo, mas lembrou que todos davam a eliminação do São Paulo como certa.

- O Atlético não jogou brincando. Fomos superiores o jogo inteiro. Entramos mais concentrados e eles não esperavam essa reação. Davam o São Paulo como eliminado, e durante o jogo foi diferente - comentou o zagueiro, confiante após a vitória por 2 a 0.
Mesmo do banco de reservas, o beque diz ter ficado impressionado com a intensidade e o ritmo implantados pelo Tricolor. Se esse espírito for mantido, o Tricolor se tornará um adversário difícil de ser batido.

- Durante o jogo, no finalzinho, quando o placar já estava definido, comentei com os meninos do banco que, se jogar desse jeito, é vitória todo jogo, ainda mais com a torcida apoiando. Deixaram chegar, agora segura a gente - comentou o zagueiro, que aponta três brasileiros entre os favoritos ao título da competição sul-americana.

Sem citar os rivais Corinthians e Palmeiras, Edson Silva, além do São Paulo, aposta no próprio Galo e o Fluminense.
- O Atlético já estava cotado, antes de começar a competição. Tem o Fluminense, e a gente também. Tivemos alguns tropeços em alguns jogos, um pouco de falta de sorte, mas graças a Deus a gente classificou. Agora, no mata-mata, vamos ver quem é quem. Nós também somos favoritos - afirmou o defensor são-paulino, que deve entrar em campo neste domingo, contra o Mogi Mirim.

Apesar de não confirmar, o técnico Ney Franco deve poupar seus principais atletas na última rodada do Campeonato Paulista, já que o Tricolor tem assegurada a melhor campanha da primeira fase, independente do resultado contra o Sapão.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.