publicidade

Lucas Moura retorna ao São Paulo, mas admite desempenho aquém das expectativas.

Foto: Divulgação/São Paulo - Legenda: Lucas se machucou na estreia da Libertadores, no início de abril / Jogada10 O meia-atacante Lucas Moura analisou o empate do São Paulo com o Barcelona (EQU), nesta quinta-feira, pela Libertadores. Após a partida, o camisa 7 reconheceu que a equipe teve uma atuação ruim, mas ressaltou que o clube depende de si para se classificar em primeiro. "Não era o resultado que buscávamos, diante do nosso torcedor. Faltou um pouquinho hoje, deixamos a desejar, faltou um pouco mais de qualidade e tranquilidade. Mas quando a gente não consegue ganhar, o importante é não perder. Conquistamos um ponto importante e agora depende só da gente para terminarmos em primeiro. Vamos descansar, recuperar e preparar bem para fazermos um grande jogo contra o Talleres", disse Lucas. O ídolo são-paulino voltou a jogar após quase um mês e meio por conta de uma lesão. Lucas entrou no segundo tempo, disse que é bom estar de volta, mas afirmou que ainda precisa recuperar o ritmo. "Muito feliz, estava sentindo falta. A parte mais difícil para um jogador é ficar de fora, ficar machucado. É muito complicado. Consegui superar, estou de volta, me sentido bem, recuperado. Preciso pegar o ritmo, mas foi importante sentir o gostinho de novo de estar de volta", finalizou.

Crédito da imagem: Terra.com

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)
17/05/2024 12:05:09 Edson SANTOS SILVA

Claro: jogar de ponta esquerda não é a dele. Mais: tirar ferrerinha e deixar o morto Luciano em campo, só me prova que ninguém tem peito de substitui-lo na hora certa. É o manda chuva do time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.