publicidade

Aloísio: "Era tão importante que nem precisava de vontade extra"

Atacante do São Paulo comemora apoio dos torcedores no Morumbi e vaga nas oitavas da Libertadores

Aloísio foi um dos destaques na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Atlético/MG, que garantiu o Tricolor nas oitavas de final da Libertadores, na noite da última quarta-feira, dia 18 de abril, no Morumbi. Logo que entrou no gramado, o centroavante mostrou que estava concentrado no jogo e contagiou os mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas.

"A partida era tão importante que nem precisava de vontade extra. A gente sabia que era importante começar o jogo com raça. Da forma como a torcida nos apoiou, era impossível não dar o sangue", revelou o camisa 19, que sofreu o pênalti convertido pelo goleiro Rogério Ceni.

"Fiquei muito feliz pelo gol dele, porque é um cara merecedor. Não fiz o gol, mas a sensação foi como se eu tivesse marcado", completou o centroavante, que aos 11 minutos do segundo tempo foi derrubado dentro da área. "Se o zagueiro não comete o pênalti, eu teria feito o gol", comemorou o jogador.

Com o triunfo sobre os mineiros, os comandados do técnico Ney Franco avançaram no Grupo 3 da Libertadores e, agora, aguardam o encerramento da primeira fase para conheceram a data das oitavas de final - o adversário será o mesmo Atlético/MG.

"Apesar da vitória sobre o Atlético (com 15 pontos), que terminou na liderança da chave, vamos começar do zero e teremos que dar um passo por vez. Temos que continuar jogando com humildade, porque assim levaremos o São Paulo longe", concluiu o atacante tricolor.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.