publicidade

Fábio Santos 'lamenta' São Paulo no mata-mata e vê rivais em ascensão

Lateral-esquerdo do Corinthians ficou surpreso com atuação do Galo no Morumbi. Ele ainda elogiou o momento de Palmeiras e São Paulo na competição sul-americana

Fábio Santos elogia os rivais do Timão (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

Com a semana sem jogos, alguns jogadores do Corinthians puderam assistir pela televisão ao duelo entre São Paulo e Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores. O rival do Timão venceu por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da competição sul-americana - o duelo será contra o próprio Galo, que fez a melhor campanha da primeira fase.

Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, a postura dos atleticanos surpreendeu no duelo.

- Me surpreendeu a maneira como o Atlético perdeu, mas o São Paulo é uma equipe grande. Não era nada absurdo ganhar em casa e o Arsenal ganhar lá (na Argentina, do The Strongest). O Atlético vinha embalado e tinha a possibilidade de eliminar o concorrente. Surpreendeu a maneira como o Atlético jogou - analisou o camisa 6 alvinegro, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Fábio analisou a situação dos rivais paulistas na Libertadores. Em sua visão, São Paulo e Palmeiras, também classificados, estão em fase crescente e podem dar trabalho. Por isso, "cornetou" o Atlético-MG, que poderia ter eliminado o time do Morumbi nesta quarta - precisva só empatar.

- Vejo São Paulo e Palmeiras em uma crescente. O pior momento deles já passou. O Palmeiras vem ganhando uma forma de equipe e está crescendo bastante, conseguiu a classificação de uma maneira bem bacana. O São Paulo também, o grupo cresce. Se pudesse ter eliminado antes, melhor, mas deixaram chegar... Vejo as três equipes de São Paulo muito bem na Libertadores - disse o jogador do Timão.

Em relação ao Corinthians, o lateral acredita que também vive uma evolução às vésperas da decisão na Libertadores. A equipe de Tite, hoje, está mais tarimbada por conta dos desafios bem-sucedidos com a Libertadores e o Mundial no ano passado.

- A equipe se mantém muito focada. Temos a ambição de conquistar o bicampeonato, temos sofrido poucos gols, que é a marca dessa equipe desde o ano passado. Estamos evoluindo na hora certa e vejo o Corinthians com grandes chances de chegar longe - ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.