publicidade

Ceni aprova rodízio no São Paulo: "Legal ter um grupo bastante usado"

Goleiro Tricolor afirmou que elenco se sente satisfeito com oportunidades de atuar e treino fica mais prazeroso

Poupado pelo técnico Ney Franco na rodada do fim de semana do Campeonato Paulista, o goleiro Rogério Ceni classificou como positivo o rodízio realizado pelo comandante Tricolor. Ney promoveu a entrada do goleiro Denis visando o jogo da pré-Libertadores desta quarta, dia 30 de janeiro, contra o Bolívar e a troca de jogadores foi elogiada por Rogério Ceni, que destacou ser prazeroso trabalhar em busca dos objetivos da equipe.

“É legal ter um grupo bastante usado, como no fim de semana, quando conseguiu ganhar. Todo mundo se sente satisfeito e é prazeroso vir ao trabalho todo dia. Fica aquela coisa: quem vai jogar amanhã? Nem nós sabemos exatamente e isso é legal”, declarou Ceni em ao G.E.net.

Apesar do comandante ter uma base formada no elenco, Rogério Ceni afirmou que Ney Franco encontrou uma forma de utilizar grande parte dos jogadores, além de destacar que o time é único e há separação entre reservas e titulares.

“O São Paulo não tem reserva e titular, o time é o que entra em campo para jogar. Infelizmente, não dá para jogar 80 ou 90 jogos no ano com um mesmo time. Por isso, é acertada a forma de utilizar e todos se sentem importantes, como peças fundamentais”, afirmou.

Mesmo tendo vencido o primeiro duelo com o Bolívar por 5 a 0 no Morumbi, o São Paulo vai a Bolívia pregando respeito ao adversário. Para a partida, Ney Franco deve manter a mesma escalação utilizada no primeiro jogo. A única alteração deve ser na lateral, onde Paulo Miranda pode assumir a vaga de Douglas.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.