publicidade

São Paulo viaja com vantagem histórica e dúvida na lateral; Paulo Miranda desconversa sobre retorno

O São Paulo viajou para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com uma vantagem jamais vista pelo tricampeão continental na Libertadores da América. Com 5 a 0 no jogo de ida - maior placar já feito pelo clube paulista num jogo eliminatório da competição, o time de Ney Franco pode até perder por quatro gols de diferença do Bolívar para avançar à fase de grupos.

"Mas temos que ir com força máxima, jogar sério. Jogamos no São Paulo e precisamos ir para vencer", disse o volante Denilson, negando qualquer tipo de relaxamento para a partida de quarta-feira, às 22h, na capital La Paz.

Sobre o time que vai a campo, ainda há uma dúvida. Paulo Miranda, titular no final da última temporada, começou o ano no banco por estar suspenso do duelo de ida que aconteceu semana passada, no Morumbi. Douglas, o substituto, agradou Ney Franco, que embarou com a lateral direita indefinida.

"Ainda não sei, vamos ver. Vamos esperar o treino de amanhã", desconversou Paulo Miranda, que atuou no domingo pelo time reserva que bateu o Atlético Sorocaba pelo Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.