publicidade

Sem Vargas, Rogério Ceni pede um atacante para o São Paulo

Luiz Pires/Divulgação Vipcomm

A não contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, que acertou com o Grêmio, deixou um vácuo no setor ofensivo do São Paulo.

Para o goleiro e capitão Rogério, a diretoria ainda precisa contratar um jogador de velocidade para o ataque que dê opção para o técnico Ney Franco mudar o esquema tático caso seja necessário.

"O Negueba está machucado [com lesão no joelho, ficará seis meses fora] e o Wallyson está no departamento médico [sofreu cirurgia no tornozelo esquerdo]. Precisamos de mais um jogador para atuar pelo lado do campo", afirmou o capitão tricolor.

Oficialmente, a diretoria do São Paulo não tem plano B para o fracasso na negociação com Vargas. O clube paulista desistiu alegando não concordar com o que o presidente Juvenal Juvêncio chamou de leilão do Napoli-ITA.

Ney Franco avalia que o argentino Cañete pode jogar nessa posição de atacante veloz e que atua pelas laterais.

Para pegar o Bolívar, na quarta pela Libertadores, o mesmo quarteto ofensivo que estreou ante o Mirassol, com Ganso, Jadson, Luis Fabiano e Osvaldo, começa jogando.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.