publicidade

Rodríguez responde pedido de retorno ao Everton em comentário público.

Fora dos planos do técnico Luis Zubeldía, o meio-campista James Rodríguez deu mais um sinal que pretende sair do São Paulo. Nesta terça-feira (14), ele reagiu a uma publicação que pedia a sua volta ao Everton, clube que disputa a Premier League. Na postagem, o colombiano escreveu 'Última dança' e colocou dois emojis com direito a coração azul. Como não poderia ser diferente, a interação rendeu várias curtidas e repercutiu no mundo da bola.

Assim como acontece no São Paulo, James Rodríguez vivia um momento de baixa na carreira. Logo depois de retornar ao empréstimo junto ao Bayern de Munique, o atleta foi cedido pelo Real Madrid ao Everton. Na ocasião, a presença de Carlo Ancelotti, grande fã do atleta, era vista como positiva para recuperar o bom futebol. Porém, apesar de mostrar um futebol positivo no começo, ele caiu de rendimento e foi embora sem deixar saudades. No total, durante a sua passagem no clube inglês, James Rodríguez disputou 26 jogos, anotou seis gols e deu oito assistências.

Contratado com muito entusiasmo pelo São Paulo, James Rodríguez não rendeu o esperado dentro das quatro linhas. Internamente, o entendimento é que o jogador não se dedica da forma que todos esperam. No início da temporada, incomodado com a situação dentro do São Paulo, o colombiano pediu a rescisão do contrato, mas não conseguiu a liberação. Além disso, a falta de interesse do mercado de transferências o frustrou. Desde a sua chegada ao MorumBIS, James Rodríguez participou de 22 jogos, dois gols marcados e quatro assistências.

Foto: Divulgação/São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 4

Comentários (6)
15/05/2024 12:54:50 Lucas Fauto Paz Paz

vazaaaa...o cara chegou e não jogou, não quis, não quer...só vai embora e tá TD certo

15/05/2024 11:32:33 Arlison Leitao

esse cara joga mais bola q todos do elenco do são Paulo com os pés nas costas, é ver ele jogando na Colômbia,, o problema é os técnicos q não sabe aproveitar as virtudes do jogador

14/05/2024 19:21:45 Talles Lessa

Venderia sim mas com uma compensaçao financeira para tirar os prejuizos dele

14/05/2024 19:07:32 wilson carlos

Diretoria idiota, incompetente, o cara pediu pra sair, em vez de se livrar logo dessa íngua, não deixaram, gastaram quatro meses de salários exorbitante agora estãi com essa bomba na mão.

14/05/2024 18:59:51 jairo sa

Tomara que está novela acabe logo, e tchau.

14/05/2024 18:35:57 Edu

Pode ir meu fi, vc não serviu nem pra jogar no Brasil quem dirá na Inglaterra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.