publicidade

RECUPERAÇÃO! São Paulo ganha grande reforço e planeja volta de jogador

Lucas Moura deve estar à disposição de Luís Zubeldía para o confronto do São Paulo contra o Barcelona-EQU, na quinta-feira (16), pela fase de grupos da Libertadores. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense , o treinador do São Paulo adotou otimismo e disse que Lucas está cumprindo os cronogramas de treino para retornar à ação.

Recuperado de uma lesão na região posterior da coxa esquerda, Lucas não atua pelo São Paulo desde o dia 4 de abril, quando se lesionou no primeiro tempo da derrota contra o Talleres, pela fase de grupos da Libertadores. Na temporada, Lucas soma oito jogos e dois pelo São Paulo. O camisa 7 ainda não atuou pelo Tricolor sob o comando de Luis Zubeldía.

Foto: Lance!

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 44 1

Comentários (5)
14/05/2024 11:46:42 Robert Claudino

muita gente tá falando que o Lucas não aguenta jogar dois jogos más fas a diferença o cara é bola

14/05/2024 11:31:59 wilson carlos

Lucas é craque, mas não aguenta duas partidas seguidas. Pra ganhar 1,5 mi por mês, e a cada dois meses jogar uma ou duas partidas, tá muito pouco.

14/05/2024 11:26:59 Fairplay

Acho que o Lucas deve entrar na lista dos 5 que entram no segundo tempo. Ele é um jogador intenso e que não consegue dosar a energia, com o faz Calleri que até escolhe os jogos em que ele vai pra cima e arrebenta e os que ele fica de boa esperando a bola chegar. Lucas não consegue, ele que sempre dar as arrancadas dele, que são ótimas para o time, mas que no decorrer dos jogos o prejudica.

14/05/2024 11:22:38 jeferson xavier

ganha muito dinheiro tem que jogar

14/05/2024 11:20:09 Fredie Shimizu

O time tá bem, invicto com o técnico novo, ja ganhamos deles fora de casa, acho que não tem porque se precipitar no retorno do Lucas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.