publicidade

PRATAS DA CASA! Zubeldía defende jovens talentos do São Paulo

Depois da vitória do São Paulo por 2 a 1, contra o Fluminense , Zubeldía saiu na defesa de Patryck e Juan, duas Crias de Cotia bastante contestadas. Foto: Lance! Segundo o técnico, antes de assumir o cargo de treinador, é preciso se 'descontaminar' das opiniões que vieram antes e escalar um time com base no que está sendo visto nos treinamentos e no seu trabalho. Ao falar de Patryck, tomou como exemplo a convocação do lateral para a Seleção Sub-17. - Um técnico novo, no caso eu, chega livre do conhecimento das críticas com alguns jogadores e tem liberdade para tomar suas decisões com base nos treinos. É preciso tomar decisões não pelo o que dizem e sim pelo que vejo. Se o Patryck jogou pela Seleção Sub-17, por que não pode jogar aqui? - disse durante a coletiva de imprensa. - Oscilou, normal para um jovem. Sei de futebol e jovens, terá partidas boas e ruins. Tomara que tenha mais partidas boas, senão ele saberá as consequências- completou. Quanto a Juan, que tem um pouco mais de experiência no profissional, o colocou logo na sucessão de Calleri, destacando as qualidades do jovem centroavante. - O mesmo com Juan. Possivelmente ele é o centroavante mais centroavante do elenco, depois de Calleri. Questionamentos para um centroavante que não está marcando vai ter, mas se a equipe tem gols de outra posição, seu trabalho hoje foi muito bom, gerou situações de gol - concluiu.

Foto: Lance!

? FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE 6ª RODADA - SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO ??? Data e horário : segunda-feira, 13 de maio de 2024, às 20h (de Brasília); ?? Local : Morumbis, em São Paulo (SP); ? Gols : Bobadilla e Arboleda (São Paulo); Igor Vinícius (GC - Fluminense) ?? Árbitro : Anderson Daronco (FIFA-RS); ?? Assistentes : Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS); ??? VAR : Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA-RN). ? ESCALAÇÕES: SÃO PAULO (Técnico: Luis Zubeldía) Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Bobadilla, Alisson e Nestor; Luciano, Juan e André Silva. FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz) Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Manoel e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e Alexsande; Keno, Jhon Arias e Kauã Elias.


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 1

Comentários (5)
15/05/2024 07:46:04 Edu

Eu não acho oWelington ruim não

14/05/2024 17:41:05 wilson carlos

esse Juan é muito, mas muito ruim !

14/05/2024 09:51:48 Neriston Souza

Nossa torcida continua queimando jogadores aff, ninguém da base presta. Depois que o jogador sai do clube aparece as viúvas choramingando

14/05/2024 07:41:51 Sergio Gandini

Patrick com mais jogos será melhor que o Wellington. Os torcedores se habituaram com o Calleri e não é fácil qualquer um substituí-lo, Juan ainda perde muitos gols fáceis de concluir..

14/05/2024 06:41:02 Reri Sousa

dois perebas Patrick não apoia e nem marca bem Juan briga com a bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.