publicidade

Possível transferência de James para o Boca Juniors agita mercado futebolístico

James Rodriguez no jogo do São Paulo contra o Talleres, pela Libertadores Imagem: Diego Lima/AFP Com futuro incerto no São Paulo, o meia James Rodríguez foi oferecido ao Boca Juniors , segundo o canal de TV argentino Tyc Sports . O time, porém, não teria interesse em contar com o colombiano. Ele teria sido ofertado ao Conselho de Futebol da equipe. Após análise, a diretoria definiu por não dar prosseguimento à contratação, afirma a emissora. Sem espaço no São Paulo, James não vem sendo relacionado pelo técnico Luis Zubeldía por opção técnica. A última vez que o meia entrou em campo foi no empate sem gols contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Morumbis, no dia 29 de abril. O colombiano está treinando normalmente no CT da Barra Funda e não tem um processo de saída iniciado. O presidente Casares, em entrevista recente, não se opôs a uma possível saída do jogador na janela do meio do ano. Em 22 jogos, James participou de dois gols e quatro assistências pelo São Paulo. Aos 32 anos, ele soma passagens por Porto, Real Madrid , Bayern, Banfield, da Argentina, Mônaco, Everton, da Inglaterra, Olympiacos, da Grécia, e Al-Rayyan, do Catar.

James Rodriguez no jogo do São Paulo contra o Talleres, pela Libertadores
Imagem: Diego Lima/AFP

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 6

Comentários (5)
15/05/2024 01:22:01 ernani granemann

James tem que entender que tem que correr. O time todo se mata de correr pro cara não se esforçar.Joga muito, mas querer encostar no esforço dos outros aí não né. Não está fazendo falta. Os que estão entrando estão dando a vida em campo

14/05/2024 20:03:47 Carlos Bomfim rocha

Porque james joga muito na seleção dele? Simples joga como ele sabe jogar livre sem pressão de marcação, e outra do lado se jamws na Colômbia nao tem os perebas que no sao paulo tem, um deles e i lixo do Alisson, e o pablo maia tambem apesar se nao esta jogando esse tempo por causa da cirurgia e outro morto em campo esse ai deixou o futebol em 2023.

14/05/2024 20:00:35 Carlos Bomfim rocha

Essa diretoria e um lixo, so contrata técnico ruim como coloca um cara desse pra nao ser nem relacionado, um cara diferenciado, um cara como james teria que ter um técnico que soubesse arma o time pra deixa ele livre , conversar com o cara e perguntar como ele gosta de jogar , o sp nao que um meia que um uzebolte , um cara pra corree ridículo isso, meia e criação, os volantes e os laterais que tem que corre por ele, e pronto, mais um grande jogador que a diretoria máfia pra sair o sp so vai volta a ser grande quando casares e sua corja sairem do poder.

14/05/2024 18:53:44 ilan costa

ninguém quer esse encosto ....pagar fortuna pra ele fazer caminhadas no clube Tb....sp se fudeu!

14/05/2024 18:51:01 Marcos Picanco

ja vai tarde mercenario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.