publicidade

Renascimento de jogadores após Zubeldía assumir São Paulo

A chegada de Luis Zubeldía trouxe impactos em termos de resultado, desempenho e também em relação à autoestima de alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados. Um exemplo disso é Patryck, que, com Zubeldía, já teve a oportunidade de ser titular em três dos seis jogos, aproveitando a lesão de Welington, dono da posição. O técnico ressaltou a importância de tomar decisões baseadas no que vê em campo, sem se deixar influenciar por críticas prévias. Ele destacou o potencial de Patryck, questionando por que um jogador com experiência nas Seleções de base e anos de história no clube deveria ser descartado com apenas cinco jogos.

Outro caso citado por Zubeldía foi o de Juan, atacante que vem sendo alvo de críticas frequentes da torcida. Apesar disso, o treinador enfatizou a atuação positiva do jogador em uma partida recente, ressaltando a sua contribuição para o time. Além disso, Rodriguinho, meia de 20 anos, vem ganhando minutos com Zubeldía, após não ter entrado em um jogo sequer na atual temporada. O técnico demonstra estar disposto a dar oportunidades e acreditar no potencial dos jogadores, independentemente de críticas externas.


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 0

Comentários (2)
14/05/2024 14:41:46 Eurico Xavier

Ontem foi o Juan que fez a assistência pro gol do Bobadilha

bronze
14/05/2024 05:05:51 TS

O Zubeldía é competente e sabe o que faz. Tomara que ele consiga transformar o Juan no novo Careca.

E tomara que, antes disso, não seja eu que fique careca, terminando de arrancar o que me resta de cabelo, por ver o Juan perder tanto gol na cara do goleiro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.