publicidade

Ataque titular do São Paulo é testado diante da defesa principal

Durante treino em campo reduzido, sistema defensivo leva melhor e gols não saem. Recém-contratado, Wallyson não participa da atividade

Ainda sem o recém-contratado Wallyson, o São Paulo testou seu ataque titular contra a defesa nesta sexta-feira. O auxiliar técnico Éder Bastos, que comandou a atividade do dia - Ney Franco foi liberado para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro.

Os jogadores do Tricolor primeiro fizeram um trabalho de controle de bola e depois realizaram uma atividade em campo reduzido. O setor ofensivo principal (Luis Fabiano, Osvaldo, Jadson, Ganso e Denilson) se juntou à defesa suplente no time de coletes (Fabrício, Carleto, Edson Silva, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Denis). A equipe sem coletes foi formada por Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, João Filipe, Maicon, Casemiro e Cañete; Aloísio.

Os dois times chegaram perto de fazer gols várias vezes. Osvaldo, inclusive, acertou o travessão cara a cara com Ceni. Mas não houve gol. Os são-paulinos ainda ensaiaram jogadas de bola parada.

Enquanto isso, o atacante Wallyson ficou no Reffis para realizar testes físicos. Ele será apresentado formalmente à imprensa neste sábado, após o primeiro jogo-treino do Tricolor no ano, contra o Grêmio Barueri, no CT de Cotia, às 16h. O GLOBOESPORTE.COM transmitirá ao vivo a atividade do sábado.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.