publicidade

René Simões praticamente descarta chegada de Juan ao Vasco: 'Salário é muito alto'

O diretor executivo René Simões deu um banho em água fria na torcida do Vasco na tarde desta sexta-feira (11). Em conversa telefônica com a reportagem do ESPN.com.br, o dirigente praticamente descartou a chegada do lateral esquerdo Juan, que disputou o Brasileiro de 2012 pelo Santos e está atualmente sob contrato com o São Paulo.

"É muito difícil, o salário do Juan é muito alto", afirmou Simões, negando informações que dão conta de um acerto próximo entre as partes.

Empresário nega contato

Não foi apenas o dirigente cruzmaltino que falou sobre a dificuldade do negócio. O empresário de Juan, Eduardo Uram, revelou que não conversa com o Vasco há tempos, embora admita um contato em outro momento desta janela de transferências.

"Não há negociação com o Vasco. Houve um contato, mas não conversamos há diversos dias. O Juan tem contrato no São Paulo, e um bom contrato. Se houver alguma oportunidade boa de algum clube, nós podemos conversar. Mas ele não está desempregado", afirmou Uram.

A situação de Juan é curiosa. Contratado pelo São Paulo em 2011 após um ótimo período no Flamengo, o lateral não emplacou no Tricolor, e acabou emprestado ao Santos em 2012. Agora, ele está de volta ao Morumbi, onde pode ter pouco espaço devido à concorrência com Cortez e Thiago Carleto, que acaba de retornar de empréstimo ao Fluminense.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 14

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.