publicidade

São-paulino de Prudente não quer a queda do Verdão: 'Eles têm que voltar'

Feirante diz que jogos do Palmeiras por lá são bons para a cidade do interior paulista

O Palmeiras está bem próximo de ser rebaixado para a Segunda Divisão. A queda pode acontecer já neste domingo, dependendo do resultado do jogo contra o Fluminense e de outras partidas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O descenso significaria a alegria de muitos torcedores dos times rivais. Mas esse não é o caso do são-paulino Marcelo Melandra, 35 anos. Para ele, morador de Presidente Prudente, local do confronto contra o líder do Brasileirão, o Verdão deveria permanecer na elite do futebol.

- Até que eu não gostaria de ver o Palmeiras ser rebaixado, porque aí eles não voltariam mais para jogar aqui em Prudente. Seriam bom se eles ganhassem do Fluminense, porque voltariam a fazer mais jogos pelo Brasileirão no interior - comentou o feirante, no Parque Shopping, um dos principais locais de Presidente Prudente.

Apesar do otimismo em relação à sobrevivência do Palmeiras, o comerciante teme um ambiente tenso no Prudentão durante o jogo deste domingo. Ele está preocupado com a possibilidade da torcida do time paulista repetir a barbárie da partida contra o Botafogo, em Araraquara.

- Pelo o que vem acontecendo nos últimos dias, e em Araraquara já teve briga, será um jogo perigoso. Se o Palmeiras perder, acho que vai sair briga. Existe uma preocupação pelo o que já ocorreu. O problema não é o pessoal daqui do interior não, mas sim as torcidas organizadas que vêm lá de São Paulo. Isso sim é o pior - afirmou Marcelo Melandra, são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.