publicidade

Cruzeiro negocia contratação de Alisson, do São Paulo, para reforçar meio-campo

Movimentações de mercado O Cruzeiro tem mandado um recado no mercado que chegou para investir pesado e não vai medir esforços para fazer contratações de peso. Dudu , do Palmeiras, seria o primeiro nome de altíssimo nível, mas o jogador acabou ficando no Palmeiras. © Ettore Chiereguini SP – SAO PAULO – 03/03/2024 – PAULISTA 2024, SAO PAULO X PALMEIRAS – Alisson jogador do Sao Paulo comemora seu gol durante partida contra o Palmeiras no estadio Morumbi pelo campeonato Paulista 2024. A Raposa chegou anunciar de forma oficial o camisa 7, só que o jogador se sentiu pressionado, mudou de ideia e cravou que não vai sair mais do Verdão, deixando muita gente revoltada. Na noite de ontem (17), o jornalista Vinícius Dias informou que o Cruzeiro se mostrou interessado em repatriar Alisson, do São Paulo . Ele tem uma história legal no Cabuloso e, por isso, existe uma cobiça para contratá-lo. Futuro indicado “ Nos bastidores, projeção é de um Cruzeiro “ainda mais agressivo” na janela de dezembro-janeiro. Alisson, meio-campista bicampeão brasileiro pelo clube, é um dos alvos monitorados. Contrato com o São Paulo até o fim de 2026. Limite de jogos no Brasileirão trava investida imediata “, disse o comunicador . Apesar do interessa da Raposa , a reportagem do Bolavip Brasil apurou que hoje não há nenhuma chance de o meio-campista deixar o Tricolor Paulista. Ele está muito feliz no Morumbi, onde se sente valorizado. Alisson ganhou muita moral no ano passado com Dorival Júnio r, que o mudou de posição e ele passou a ser muito importante jogando de volante, se destacando e tendo um papel bem importante . Feliz no SPFC Por mais que o Cruzeiro hoje tenha capacidade de fazer um investimento após Pedrinho BH ter comprado o Clube, o negócio tem poucas chances de acontecer muito por conta disso. Alisson ganhou um aumento salarial na última renovação de contrato e está nos planos do Clube , que não deseja negociá-lo, ainda mais para um rival brasileiro, que pode ser concorrente no futuro. A torcida são-paulina, por ora, pode ficar tranquila que o meia permanecerá no Morumbi e continuará ajudando o SPFC a buscar novos títulos. O principal desejo é a Libertadores deste ano.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 12

Comentários (8)
prata
18/06/2024 19:24:27 murphy

O São Paulo tem que valorizar financeiramente o Alisson que vem jogando bem faz tempo. Alisson merece ganhar uns R$350 mil ou até mais..um R$400 mil. Contratar um jogador sempre joga bem, não reclama,.pouco se machuca e nunca toma cartão amarelo. Tiago Mendes, Alisson, Alex Sandro, Michel ex flamengo o time ficaria bem forte para disputar tudo. Precisamos de um zagueiro canhoto e um meia que pensa o jogo . Acorda Júlio Casares, aproveita a energia boa e reforça o elenco. Com mais cinco contratações, esse elenco vai bater de frente com qualquer time do mundo. Aproveita a Maré! Títulos chama dinheiro!

bronze
18/06/2024 13:06:47 RobertRedford

O Cruzeiro agora acha que vai ir tirando os principais jogadores dos bons times assim. O dinheiro conta e muito, mas se o cara é feliz e valorizado num clube, é muito difícil ele sair.

18/06/2024 12:47:17 Reges Santos

Boa tarde Engraçado,por que ninguém se interessa no Nestor,No Juan?

18/06/2024 12:25:52 carlos roberto Camargo

Manda o LIZIERO!!!!

18/06/2024 12:25:24 carlos roberto Camargo

manda o LIZIERO!!!

18/06/2024 11:24:11 Luiz Pereira

Hoje em dia não se tem mais notícias... Só tem narrativas mentirosas. A começar pela GlobeLixo até o último zé mané ajudante geral que agora resolveu ser yutubo... Pelo Amor de Deus!!!... Vão estudar... Vão trabalhar... Vão aprender a votar... Antes que esses políticos vagabundos, mentiroso, corruptos acabem com o mundo....

18/06/2024 11:05:45 Christian R. Tavares

Que lixo de notícia! Que nem é notícia!

18/06/2024 11:05:22 Everaldo Campos

Pagando 100 mil pode levar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.