publicidade

Campanha publico zero deixa São Januário quase vazio contra o São Paulo

Por que São Januário ficou vazio para Vasco x São Paulo?

Há quatro jogos sem vitória, sem técnico permanente, sem diretor de futebol e sem CEO na SAF. Vasco encontra-se afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A torcida, conhecida pelo apoio incondicional e por lotar quase sempre São Januário, manifestou profunda insatisfação. Os torcedores vascaínos cansaram de apoiar a equipe. Sob a campanha de “público zero”, promovida pelas principais torcidas organizadas do clube. São Januário ficou vazio durante a partida contra o São Paulo na noite deste sábado (22), válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Juventude na quarta-feira, os líderes das principais torcidas organizadas do Vasco iniciaram uma campanha de “público zero” em São Januário nos últimos dias. A adesão dos torcedores à iniciativa foi significativa. Nas duas últimas partidas do Vasco em casa, São Januário registrou um público inferior a 12 mil torcedores. Com a campanha em curso e a ausência das organizadas, a sensação de “abandono” e o cansaço da torcida com a situação vivida pelo clube nos últimos anos se tornaram ainda mais evidentes.

O Vasco reverteu a crise e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao golear o São Paulo por 4 a 1, de virada, na noite deste sábado, em São Januário, diante de apenas 5 mil espectadores. Com o resultado positivo, o Vasco alcança os 10 pontos, ocupando a 15ª posição e garantindo-se fora do Z-4 pelo menos até o término desta rodada. Na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Vasco visita o Bahia na Arena Fonte Nova, confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (2)
24/06/2024 06:32:19 Carlos

Estava sem técnico, sem diretor, sem futebol, na zona, tomou 6 do Flamengo e sem torcedores.... Vai lá mete 4 no São Paulo, que vergonha

23/06/2024 01:38:19 Saturnsapturn

SP conseguiu perder disso vey

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.