São Paulo é goleado pelo Vasco O último jogo do Brasileirão deste sábado (22) surpreendeu grande parte dos espectadores da partida. Em São Januário, o Vasco da Gama recebeu o São Paulo em meio a um péssimo momento. Luiz Gustavo e Zubeldía durante treinamento. Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
Para piorar, o Tricolor começou bem a partida e saiu na frente logo no começo do jogo, com André Silva. No entanto, o Cruz-Maltino conseguiu virar ainda na etapa inicial e terminou goleando por 4 a 1. Com isso, alguns jogadores do Tricolor foram aos microfones e falaram sobre a derrota, como foram os casos de Lucas Moura e Luiz Gustavo . Este último, inclusive, deu uma entrevista que chamou atenção pelo tom de cobrança e pela “cutucada”: “ Hoje foi uma grande lição para nós abrirmos os olhos na questão de humildade, botar os pezinhos no chão, saber que somos todos seres humanos e que temos que fazer por merecer a vitória ”, disse o volante à TNT Sports, na zona mista.
Dito isso, depois de passar os 12 primeiros jogos invicto, Luis Zubeldía vem passando pelo primeiro momento ruim no SPFC. Ao todo, são quatro jogos sem vencer e duas derrotas seguidas. Além disso, como o treinador vem realizando algumas escolhas que o torcedor não aprova, o argentino já passou a ser questionado por parte da torcida e vem sendo cobrado por melhores resultados no Brasileirão.
Ainda sobre a competição, Luiz Gustavo falou o seguinte: “ O Campeonato Brasileiro é um campeonato difícil, todo mundo luta, todo mundo briga. Sem dúvidas, hoje fomos surpreendidos pela falta de alguns princípios que esquecemos e nos fez muito mal “, finalizou. Com o resultado, o SPFC estacionou nos 15 pontos e começa a se descolar da zona de classificação à próxima Copa Libertadores . O próximo compromisso será no Morumbis, contra o Criciúma.
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo