O São Paulo abriu o placar ainda aos 10 minutos do primeiro tempo. Em jogada ensaiada de escanteio, Nestor recebeu e em passe magistral encontrou André Silva bem posicionado na grande área, fazendo um cabeceio perfeito, no ângulo de Léo Jardim, que não pode fazer nada. Porém aos 33 minutos, com jogada de Adson, pela beirada de campo, Alan Franco jogou contra a própria meta e marcou contra. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Vasco lançou o estreiante Guilherme Estrella que com chute rasteiro no canto virou para o time carioca.
A escalação inicial de Zubeldía parecia ser interessante, e empolgou, porém com as substituições ao decorrer da partida, deixaram o rendimento da equipe paulista cair, com uma marcação espaçada, e perdendo a maior parte das disputas de bola com o rival.
No segundo tempo, o Vasco ampliou com Leandro Viana aos 80, e fechou o caixão nos acréscimos novamente, mas dessa vez com a lei do ex de David Corrêa. Placar final, Vasco 4, São Paulo 1, deixando o Tricolor com 15 pontos, na oitava colocação e podendo ficar na décima segunda ao fim da 11°rodada. O Vasco chega a dez pontos e saiu da zona da degola.
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Rival pode superar São Paulo e garantir a contratação do lateral Wendell
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo