publicidade

DESAFIOS APÓS TROPEÇOS! Fim da invencibilidade e desempenhos frustrantes geram incerteza do Tricolor no Brasileirão

O São Paulo teve um desempenho frustrante na sequência de quatro jogos nos últimos dez dias pelo Campeonato Brasileiro. Após somar dois pontos de 12 possíveis, o Tricolor terá de tirar muitos aprendizados das partidas recentes e um deles certamente é o de saber sustentar resultados. Contra o Corinthians e contra o Vasco da Gama, por exemplo, o São Paulo abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, mas não conseguiu se manter à frente por muito tempo, relaxando com a vantagem e sendo castigado posteriormente com o empate ou com a virada dos adversários.



Após 12 jogos de invencibilidade sob o comando de Luis Zubeldía, o São Paulo agora amarga uma sequência de quatro partidas sem vitória. Porém, mais que os resultados, o que tem preocupado a torcida tricolor é a postura dos jogadores dentro de campo, sobretudo quando estão em vantagem no marcador. A mentalidade coletiva do São Paulo tem sido questionada por boa parte da torcida após essa sequência, já que o que tem sido visto dentro de campo é um time que, após sair na frente, abre mão de seguir atacando o rival, se limitando a passes para os lados ou para trás.



No último sábado, tal postura não foi perdoada pelo Vasco da Gama. Os erros cometidos nos últimos compromissos, incluindo a derrota para o Cuiabá, em pleno Morumbis, não podem ser repetidos no prosseguimento da temporada, em que o São Paulo terá de disputar as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. No mata-mata não há margem para novas falhas. Fica de consolo o fato de os descuidos da equipe comandada por Luis Zubeldía terem acontecido em um momento da temporada que não compromete a continuidade do time nas competições. Resta saber se o elenco mostrará que aprendeu a lição.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (3)
24/06/2024 11:15:07 wilson carlos

Acho q infelizmente Zubeldia q teve um início avassalador , foi contaminado com o Vírus Cenipini. Virou um pardal, mas na verdade nosso elenco é fraquíssimo. Jandrei, Igor Vinicius, Diego, Welington, o veio do 7X1, Galopo, Michel Araújo, Galopo, Juan, Sabino são jogadores medianos q não tem condições de vestir essa camisa tão gloriosa, vamos lutar para não cair só isso. Time q não consegue vencer Fortaleza, Cuiabá, em pleno Morumbi, empata com um dos piores times Travecas, e toma um chocolate

24/06/2024 10:51:16 Sergio Gandini

Qual a postura do técnico na beira do campo, ver o time perdendo e não mexer no jogador certo e hora certa?. O time não tem criatividade, não tem entrosamento, só sabem levantar a bola na área adversária sem êxito. O Rebeldia não está sabendo treinar, escalar e substituir corretamente, e os resultados estão aparecendo..

24/06/2024 08:27:32 Ozias Bezerra de pula

falta de vergonha e falta de respeito com o clube e a torcida, acumulados com ma escalação e substituições, setor defencivo com Diego e jandrei como titulares, meio de campo sem Alison e Pablo não funciona

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.