publicidade

Ney brinca com superstição do vestiário escolhido no Pacaembu

Ney Franco afirmou que pretende usar sempre o vestiário visitante do Pacaembu
Foto: Bruno Santos/Terra

Por conta do show da Lady Gaga, neste domingo, no Morumbi, o São Paulo teve de mudar o local do jogo diante da Universidad de Chile, na quarta-feira, para o Pacaembu. Mesmo como mandante, o time tricolor optou pelo vestiário número 2, destinado aos visitantes. Desconhecendo as instalações do estádio, Ney Franco explicou o fato e saiu satisfeito da escolha.

Em relação a isso, agora que que fiquei atento. Qual que é o vestiário 1? E o 2?. Prefiro voltar ali sempre (no dois). Ganhamos contra o Corinthians, contra La U. A Experiência está sendo excelente. Dois jogos, duas vitórias, com o nosso torcedor presente. O que vale é ter o torcedor do lado. Foi bonito. Jogamos como se estivéssemos em casa. Jogamos em um vestiário em acomodação excelente", declarou o técnico.

A última partida do São Paulo como mandante no Pacaembu foi em 2006, pelo Campeonato Paulista. Encarando o Paulista, o time venceu o jogo por 5 a 1. Já em torneios internacionais, a última partida ocorreu diante do Real Madrid, em 1996. Na ocasião, em amistoso, o time ganhou dos espanhóis por 3 a 0.
Contabilizando as partidas disputadas no Pacaembu, em partidas internacionais, são 35 partidas, com 18 vitórias, sete empates e 10 derrotas.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.