publicidade

Ney, sobre Willian José: 'Pode ser um dos maiores atacantes do Brasil'

Técnico do São Paulo dá apoio ao atacante, que vive má fase e é vaiado pela torcida. Técnico pede renovação dele para 2013, já que contrato termina no fim deste ano

Sem marcar há mais de dois meses e em baixa no São Paulo, o atacante Willian José foi enaltecido pelo técnico Ney Franco. Em coletiva nesta sexta-feira, o treinador declarou apoio ao camisa 9 e enalteceu o potencial do jovem.

– É um jogador que, até por eu ter trabalhado na Seleção sub-20, conheço e pode ser um dos maiores atacantes do futebol brasileiro. Está passando por um momento turbulento. Ele tem tudo para passar por essa situação e viver momentos bons. Tenho conversado com ele internamente. Qualquer jogador passa na carreira, isso não é privilégio apenas do Willian – disse Ney, exaltando o atacante de 20 anos.

Um dos personagens envolvidos na discussão da última quarta-feira entre Ney Franco e Rogério Ceni - na ocasião, o goleiro pediu a entrada de Cícero, ao passo que o técnico preferiu o camisa 19 -, Willian José tem o contrato de empréstimo válido até o final da temporada, mas a diretoria tricolor não deve renová-lo. O treinador, salientando essa decisão, pretende ter o atacante para o próximo ano.

– Estamos em um processo agora de remontar o elenco para o ano que vem. Vamos discutindo caso a caso. Ele é um jogador que aposto ainda, é interessante e acho que pode dar um retorno técnico – completou Ney.

Vice-artilheiro da equipe no ano, com 13 gols, Willian José busca dar a volta por cima e renovar o contrato no São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 13

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.