publicidade

Durou cinco minutos, diz Ney Franco sobre reunião com Rogério

O técnico Ney Franco, do São Paulo, disse que a reunião com o grupo, que selou o fim do atrito entre ele e o goleiro Rogério Ceni, durou cinco minutos.

"Foi uma reunião objetiva, sem lenga-lenga. Não durou mais do que cinco minutos. Tivemos três tópicos e todos já sabiam que este assunto seria abordado", afirmou. Assim como Rogério, o treinador usou elogios para falar que a polêmica já foi resolvida.



"Ele é um ótimo profissional e tem um bom caráter", continuou. Ney Franco acha, inclusive, que o goleiro tem todas as características para ser um bom técnico futuramente.

"Ele entende de tática e tem uma liderança. Lógico que precisa de prática", opinou. O comandante são-paulino afirmou que sempre ouviu a opinião de atletas.

"Quando fui campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, ouvia o Luisão [ex-atacante]. No Ipatinga, conversava com o Willian [ex-zagueiro]. Não vou mudar meu jeito de trabalhar. Estou há seis anos no futebol profissional e já ganhei alguns títulos", justificou.

Para Ney Franco, o episódio com Rogério não irá se repetir, pois ele deixou claro qual é a função de cada um no clube durante a reunião.

ATRITO

O atrito entre Rogério e Ney Franco aconteceu na última quarta-feira, durante o jogo São Paulo e Liga de Loja, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na metade do segundo tempo, o goleiro pediu para o treinador colocar Cícero em campo.

O técnico não gostou da atitude do atleta. "Não aprovo. Acho que é cada um na sua. Se eu quisesse colocar o Cícero, teria o colocado sem problemas", afirmou após o duelo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.