publicidade

Com papo rápido e direto, Ney acaba com polêmica e vê grupo mais unido

Treinador fala sobre a discussão que teve com Ceni e diz que em nenhum momento temeu ser demitido por bater de frente com o capitão são-paulino

Para encerrar a polêmica que teve início no segundo tempo da partida entre São Paulo e LDU de Loja, pela Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco falou nesta sexta-feira sobre a discussão que teve com o goleiro e capitão Rogério Ceni. E disse que o assunto foi superado com uma conversa de cinco minutos. Para o comandante são-paulino, esse episódio serviu para fortalecer o grupo.

- Está tudo resolvido. Na reunião, abordamos três tópicos. Esse (discussão com Ceni) durou cinco minutos. Todos perceberam que não existe nenhum problema com o Rogério. Quem acompanha meu trabalho sabe que sou um cara de diálogo, que gosta de trocar informações, e isso não vai mudar. Redefinimos a função de cada um no São Paulo. Tenho certeza de que isso uniu ainda mais o grupo nessa reta final do Brasileiro e da Sul-Americana – explicou o comandante.

Ney também deixou claro que em nenhum momento temeu perder o emprego por bater de frente com um jogador que tem enorme representatividade dentro do grupo.

- De maneira nenhuma. Não vim para cá pensando que devo tomar determinada atitude porque posso ser demitido. Não faz parte da minha maneira de trabalhar. Eu sei muito bem qual é a minha função, qual é a da diretoria e qual é a dos jogadores. Cada um na sua área. É dessa maneira que funciona em qualquer empresa, não existe nenhuma polêmica nisso – afirmou.

Para fechar o assunto, o comandante são-paulino disse que torce pela renovação de contrato de Ceni. O vínculo do camisa 1 termina em dezembro e, aos 39 anos, o jogador ainda está decidindo se vai esticar sua carreira por mais um ano.

- Continuo com a opinião de que ele deve renovar contrato. Sua presença é importante, ele é um líder positivo, ajuda bastante – finalizou

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.