publicidade

Acordo entre cavalheiros banca riscos com Lucas

O São Paulo não tem pressa para contar com o dinheiro da transferência do meia-atacante Lucas. Negociado com o Paris Saint-Germain, da França, por 43 milhões de euros, o Tricolor só receberia sua parte na negociação caso tivesse feito um seguro para o camisa 7 seguir no Brasil até o final do ano. O documento seria uma contrapartida em caso de lesão do atleta.

No entanto, franceses e brasileiros descartaram a possibilidade do seguro e, amigavelmente, vão aguardar até o início da próxima temporada. “O acordo já está feito e assinado. E como há uma boa relação entre nós e o PSG, manteremos a nossa palavra. Não há riscos. A boa situação financeira do clube também não exige que tenhamos pressa para contarmos com o dinheiro”, assegurou o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, à reportagem do MARCA BRASIL.

Convocado pela seleção brasileira, do técnico Mano Menezes, Lucas desfalcará o São Paulo por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o camisa 7 não enfrentará o Figueirense, no próximo final de semana. Hoje, no Velho Continente, o meia-atacante defenderá a Seleção no amistoso contra o Iraque e, na terça, terá pela frente o Japão.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.