publicidade

Seleção sem o Kaká é um Kokô, brinca Simão

Colunista da BandNews FM analista o jogo amistoso entre Brasil e Iraque

A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira, em Malmo, na Suécia, para enfrentar o Iraque. O jogo amistoso, agendado para 15h30 (de Brasília), marcará o dia em que “o Mano vai atacar o Iraque”, nas palavras do colunista da BandNews FM, José Simão.

Para Simão, outro fato importante do jogo é o retorno de Kaká ao time do Brasil. O meia não defendia a seleção brasileira desde a eliminação para a Holanda nas quartas de final da Copa de 2010. “A Seleção sem o Kaká é um Kokô!”

Tido como um dos grandes nomes da seleção na atualidade, Neymar também não escapou dos comentários de Simão. “Quando o Neymar se atirar no chão vão pensar duas coisas: ou que ele está morto ou que é para todo mundo vai se jogar no chão também, achando que é um tiroteio”.

“Aliás, como o Zico foi parar no Iraque?”, questiona Simão sobre o técnico brasileiro, lembrando a violência que aflige o país há anos. “No Iraque é assim: você é xiita ou sunita? Sou Dinamita! Rárárá”.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 9

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.