publicidade

Após fã quase ser agredida, Lucas desabafa: 'Temos de ser civilizados'

Curitiba - A atitude de uma torcedora do Coritiba gerou confusão no Couto Pereira após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A menina, de apenas 13 anos, tietou o meia-atacante e foi violentamente repreendida por parte do público do Coxa . Lucas decidiu entregar sua camisa de presente para a garota.

Revoltados, torcedores esbravejaram contra ela, que demonstrava desespero com a possibilidade de agressão. Seu pai interveio e devolveu o uniforme ao atleta. Ao fim do jogo, o meia-atacante usou seu Twitter para desabafar sobre a cena lamentável, segundo ele.

"Presenciei uma cena lamentável hoje. No fim do jogo, fui presentear uma fã que estava na torcida adversária e gritou meu nome o jogo inteiro. Ela se chama Milena e tem uns 13 anos. Ao jogar a camisa de presente para ela, os torcedores do Coxa voltaram e quiseram agredi-la e o pai. Sei que fui meio ingênuo, mas jamais imaginei que os torcedores teriam essa atitude, ainda mais com uma criança. Muito triste", escreveu o atleta, que em seguida pediu para que os torcedores mudem o comportamento visando fazer "o mundo mudar o conceito sobre nós (brasileiros)".

"Temos que tornar nosso País digno de receber uma Copa do Mundo e demonstrar que somos civilizados e grandes, para o mundo mudar o conceito sobre nós. Fico muito triste pelo episódio, mas aliviado por saber que não aconteceu nada com a Milena e nem com seu pai, graças a Deus...", encerrou.

Mesmo com toda a confusão, a garota foi levada depois do jogo até o túnel que dá acesso ao vestiário do clube do Morumbi e conseguiu reaver a camisa do São Paulo. Vestida com o uniforme, deu um abraço carinhoso no ídolo Lucas e aproveitou para tirar fotos.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.