publicidade

Imagem de Ganso no muro do CT Rei Pelé amanhece pichada

Dois homens foram detidos, suspeitos de serem os autores da pichação. Já é a terceira vez que o mural do centenário foi pichado em Santos

Imagem de Ganso amanhece pichada no muro do CT
(Foto: Tatyana Jorge / TV Tribuna)

O muro do CT Rei Pelé, que em comemoração ao centenário do Santos recebeu a obra do artista Paulo Consentino, amanhaceu pichado mais uma vez. O alvo: a imagem do ex-jogador do clube Paulo Henrique Ganso, que na sexta-feira foi anunciado oficialmente como novo reforço do rival São Paulo.

A torcida santista já tinha demonstrado a insatisfação com o meia em outras ocasiões. Após a derrota contra o Bahia por 3 a 1, na Vila Belmiro, Ganso foi chamado de mercenário e os torcedores arremessaram moedas no gramado do estádio. No dia seguinte, o CT foi pichado com a frase 'Fora Ganso'.

Dois homens foram presos, suspeitos de serem os autores da pichação. Um segurança do CT viu os rapazes agindo, anotou a placa do automóvel e acionou a polícia. Após patrulhamento, os policiais encontraram o carro com os pichadores e as tintas utlizadas na ação. Eles foram encaminhados para o DP sede de Santos.

O atleta deixou o clube depois de uma longa novela. Na madrugada da última sexta-feira, Paulo Henrique Ganso saiu do Santos demonstrando contentamento com o desfecho da história. A atitude do atleta gerou revolta no torcedor santista, que chegou a criar uma abaixo assinado pedindo que a imagem do meia fosse apagada do muro.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 12

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.