publicidade

Rhodolfo pede espírito de decisão no clássico: 'É um campeonato à parte'

Defensor diz que o São Paulo pode vencer e elogia o companheiro Paulo Miranda, que ganhou nova chance com Ney Franco e se saiu bem

O clássico de domingo, contra o Corinthians, marcado para o estádio do Pacaembu, já mexe com os jogadores do São Paulo. No final da partida da última terça-feira, contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, os atletas já sentiram a importância do duelo do final de semana quando surgiu a cobrança das arquibancadas.

– Não é mole não, ganhar domingo virou obrigação! – entoaram os torcedores.

Nesta quarta-feira, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Audax-SP, os titulares fizeram apenas trabalho de fortalecimento muscular no Reffis. Um dos líderes do elenco, o zagueiro Rhodolfo conversou com os jornalistas e, no discurso usado deixou claro: o clássico de domingo será um divisor de águas. Poderá tanto dar nova vida ao clube em caso de vitória, como tumultuará bastante o ambiente em caso de novo tropeço.

– Contra o Corinthians, é um campeonato à parte. É um jogo para pegar confiança. Somente nós é que podemos dar a volta por cima dentro de campo. É preciso ter concentração do primeiro ao último minuto. No último jogo, perdemos por 1 a 0 levando gol de bola parada e perdendo pênalti. Mas será um jogo difícil para eles também, afinal conseguimos duas vitórias nas últimas partidas – ressaltou o defensor.

Além do Corinthians, o São Paulo também enfrentará um tabu de seis jogos sem vencer o rival no estádio do Pacaembu. Nem por isso Rhodolfo acredita que o time de Parque São Jorge pode ser apontado como favorito.

– São duas grandes equipes. Falavam que o Corinthians era superior ao Santos e o Santos venceu a partida no último domingo. É um clássico de muita tradição e esperamos sair com a vitória – disse.

Rhodolfo deverá ter a companhia de Rafael Toloi e Paulo Miranda no final de semana. O último ganhou chance no duelo contra a Ponte Preta, seguiu na equipe titular contra o Bahia e foi muito elogiado pelo técnico Ney Franco. O companheiro de zaga diz que o espírito de Paulo Miranda deve valer para todos no duelo de domingo.

– O Paulo encaixou bem, ele é um cara que dá o sangue pelo time – finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.