publicidade

Wellington se destaca em treino e pode ser relacionado pelo Tricolor

A expectativa de participação do atacante Luis Fabiano no jogo-treino diante do Audax promovido nesta quarta-feira não se cumpriu, mas a equipe do São Paulo deve ter outra boa nova no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians. Depois de seis meses e um dia no estaleiro, o volante Wellington treinou normalmente e já possui condições de ser relacionado pelo técnico Ney Franco.

Na última vez em que teve contato com a imprensa, o próprio camisa 5 do Tricolor confidenciou que gostaria de entrar em campo já contra o Timão e, desta vez, os prognósticos se confirmaram com a atuação de destaque do volante no jogo-treino – além da marcação precisa e da aplicação marcante, Wellington se movimentou e auxiliou os homens de frente do time B do São Paulo, que empatou sem gols na partida de preparação para o clássico.



Titular absoluto do Tricolor desde o início do ano, Wellington se lesionou em um treino comandado por Emerson Leão no dia 21 de fevereiro quando, atuando de forma improvisada na lateral direita, caiu no gramado sozinho e sentindo fortes dores no joelho esquerdo após torção, preocupando a todos da comissão técnica do Tricolor. Sem conseguir levantar e chorando de dor, o jogador teve que abandonar o treino de maca. Wellington passou por cirurgia dois dias depois e tinha o retorno estipulado para outubro, mas as boas condições físicas contribuíram para o retorno.

A última vez em que Wellington entrou em campo foi justamente diante do Corinthians, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, no dia 12 de fevereiro. Ele teria disputado uma partida contra o Paulista de Jundiaí na rodada seguinte, mas estava suspenso do confronto por acúmulo de cartões amarelos. Para suprir sua ausência, a equipe acertou a recente contratação de Paulo Assunção e vinha utilizando jogadores como Casemiro e Maicon, sem que nenhum conseguisse se firmar entre os titulares.

“Quero jogar contra o Corinthians, é um clássico. Já queria estar contra o Bahia, mas a comissão técnica achou melhor eu participar de um jogo-treino antes. Estou à disposição e quero ajudar em campo", afirmou o volante são-paulino, ao site oficial do clube.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.