publicidade

Na Sul-Americana, brasileiros iniciam caminho mais curto para chegar à Libertadores

Sete equipes tentam superar estrangeiros e ganhar vaga no torneio continental

SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Luis Fabiano estará em campo na estreia do São paulo na Sul-Americana


Nesta semana, sete times brasileiros iniciam sua disputa para carimbar sua vaga na Libertadores pelo caminho mais fácil, a Copa Sul-Americana. Apenas o Palmeiras, que venceu a Copa do Brasil, já está garantido e deve usar o torneio como preparatório para a disputa do ano que vem.

Os brasileiros entram na segunda fase do torneio e se enfrentam na disputa de uma vaga para as oitavas de final. O São Paulo entra como um dos favoritos para a disputa e encara o Bahia, primeiro jogo nesta quarta (1º) no Pituaçu e a volta dia 21 no Morumbi.

Já nesta terça (31), Grêmio e Coritiba fazem um duelo de equipes que chegaram bem perto do título da Copa do Brasil, com o primeiro jogo no Olímpico. Os gaúchos ficaram nas semifinais e o Coxa perdeu a decisão para o Palmeiras.

O Verdão deve usar a Sul-Americana como uma espécie de preparatório para a Libertadores do próximo ano e enfrenta o Botafogo do craque holandês Seedorf. A primeira batalha acontece na Arena Barueri.

Encerrando a participação dos brasileiros Atlético-GO e Figueirense buscam esquecer a péssima campanha no Brasileirão. A primeira partida acontece no Serra Dourada e a volta será jogada em Santa Catarina.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.