publicidade

Por apoio no retorno, Ceni vê torcida como combustível e dá nota 10

No dia seguinte ao seu primeiro jogo após sete meses, Rogério Ceni se alegrou não só pelos mais de 30 mil são-paulinos que foram ao Morumbi para ver a vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo. Além do apoio recebido no estádio, o goleiro soube de mobilização na internet a seu favor e fez um agradecimento público.



Membros do site “Palpiteros.com”, rede social de torcedores que dão opiniões e notas aos atletas, organizaram um movimento para que o camisa 01 do Tricolor paulista recebesse nota 10. Com isso, o capitão recebeu a melhor média da partida, com 8,6, à frente até de Luis Fabiano, que fez dois gols, deu uma assistência e teve a média 8,0.

“Nota 10 teve a torcida, que foi o principal combustível para termos uma boa atuação contra o Flamengo, em um jogo importantíssimo”, apontou o goleiro de 39 anos, contente pela disposição dos que fizeram a mobilização virtual.

“Fico feliz também com o apoio daqueles que não puderam ir ao estádio e, mesmo assim, torceram e se mobilizaram a favor do São Paulo”, sentenciou o capitão do Tricolor, que sente dores na coxa direita e será reavaliado nesta terça-feira para saber se enfrentará o Bahia nesta quarta-feira, em Salvador, pela Copa Sul-americana.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.