publicidade

Envergonhado, Fabuloso define momento tricolor: “Falta muito”

O São Paulo teve uma atuação péssima diante do Vasco. Totalmente dominado em campo nesta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 em casa e ouviu muitos protestos da torcida. Após a partida, o atacante Luis Fabiano reconheceu as deficiências da equipe.



“Não está fácil, a gente não conseguiu jogar, fomos dominados, falta muita coisa, não adianta esconder, temos muitas coisas para o time melhorar”, avisou o camisa 9 na saída do gramado.

Para Luis Fabiano, a ausência de Lucas complica ainda mais a missão são-paulina de crescer no Campeonato Brasileiro. O camisa 7 foi cedido à Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, portanto não atuou diante do Vasco.

Agora, a missão tricolor será administrar a irritação da torcida e até a vergonha. “Com certeza (fica envergonhado), perder em casa é ruim para todos. Agora, é paciência, trabalhar, levantar cabeça, é um jogo para esquecer”, emendou o Fabuloso.

Por fim, Luis Fabiano saiu em defesa de Ney Franco, que fez apenas a segunda partida no comando do São Paulo e segue sem vencer – estreia foi no empate de domingo contra o Palmeiras. “O Ney não trabalhou nada ainda, é um jogo atrás do outro, esperamos que o time melhore na frente”, encerrou o camisa 9.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.