publicidade

Desfalcados, São Paulo e Vasco se enfrentam por manutenção no G4

O São Paulo enfrenta o Vasco (RJ) nesta quarta-feira às 21h50, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe paulista figura na quinta colocação do torneio, com 16 pontos, enquanto os visitantes aparecem na vice-liderança, com 20.




No lado do São Paulo, o técnico Ney Franco terá alguns desfalques para esta rodada. Fora os atletas que estão com a seleção olímpica em Londres, o treinador não poderá contar com o volante Denílson que cumprirá suspensão automática, no seu lugar o jovem polivalente Rodrigo Caio assumirá a titularidade.

O zagueiro Rafael Toloi admitiu que a sua estreia pelo São Paulo não foi como a desejada, mas nesta rodada o atleta espera que tudo seja bem diferente. “Quero fazer um bom jogo, infelizmente a minha estreia não foi com vitória, mas fiz uma boa partida. Tenho coisas a melhorar, errei algumas que não estou acostumado, mas isso é normal se tratando de estreia. Estou feliz aqui e espero uma vitória neste primeiro jogo no Morumbi”, explicou.

Já no lado do Vasco, o técnico Cristóvão Borges terá vários desfalques para enfrentar a equipe do Morumbi. O atacante Carlos Tenório, o zagueiro Rodolfo e o volante Eduardo Costa, estão machucados e não participarão do embate. Já o defensor Renato Silva, o volante Fellipe Bastos e o atacante Eder Luis, ainda não tiveram seus contratos regularizados e serão ausências. Finalizando, o meio-campista Felipe está suspenso e cumprirá suspensão automática.

Ciente das adversidades, o treinador do Vasco falou do confronto. “Não vai ser fácil. O São Paulo vêm de um empate e eles vão buscar a reabilitação. Enquanto nós vamos tentar melhorar nossa posição na tabela”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho, Diego Souza e Carlos Alberto (Wiliam Barbio); Alecsandro.
Técnico: Cristóvão Borges.

Árbitro: Leandro Predro Vuaden (RS/FIFA);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC/ASP-FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS); Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes adicionais: Edmundo Alves do Nascimento e José Acácio da Rocha (Ambos SC);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo.
Data: 18 de junho, às 21h50.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.