publicidade

Juvenal assume o risco e diz que não deve vender Lucas para Internazionale

Os jornais italianos seguem informando que a Internazionale pode pagar 25 milhões de euros para levar Lucas para a Itália.

Em entrevista à Gazzetta dello Sport de hoje, o presidente Massimo Moratti elogia o atacante são-paulino.

Juvenal Juvêncio ainda descarta vender Lucas pelo valor divulgado na Itália. "Há dois meses, mais ou menos, estive com o diretor esportivo da Inter, Marco Branca. Ele falou sobre o Lucas, não citou números e eu também não quis ouvir", diz Juvenal. "O risco de não vender é inexorável, mas nós vamos assumi-lo", afirmou o presidente, ao ouvir que a Inter poderia também incluir Phillippe Coutinho, além dos 25 milhões de euros.

Juvenal Juvêncio derreteu-se em elogios a Lucas Falou sobre o cidadão, o atleta e o profissional. Também disse que, ano passado, havia propostas melhores para tirar Casemiro do São Paulo, do que Lucas. "Chegamos a receber proposta de 18 milhões de euros da Fiorentina. O mercado falava mais do Casemiro no exterior."

Agora, fala-se em Lucas.
A Inter tem um acordo pré-estabelecido para contratar Paulinho. Pagaria 8,5 milhões de euros ao consórcio formado por BMG, Pão de Açúcar e Corinthians. Mas, se fechar com Paulinho, não poderá contratar outro extra-comunitário. Isso ainda pode atravancar o negócio.

Lucas é mais difícil, mais caro e o São Paulo não pretende negociá-lo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 9

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.