publicidade

Andrés confirma: CBF não vai liberar jogadores para clubes

O diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, confirmou nesta sexta-feira que os jogadores da Seleção Brasileira que se prepara para Londres não serão liberados para defenderem seus clubes na rodada do Brasileirão.

- Não tem como, infelizmente não podemos liberar. Espero que eles compreendam a nossa posição. Mas o período de treinamento para as Olimpíadas é muito curto. Já é oficial - afirmou Andrés, completando ainda que só o Santos fez um pedido formal à CBF para que Neymar, Ganso e Rafael pudessem jogar no fim de semana.

São Paulo e Internacional também tinham intenção de contar com Lucas, Bruno Uvini, Oscar e Leandro Damião. Apesar da mobilização dos dirigentes, o camisa 9 da Seleção já tinha até se posicionado sobre o assunto, deixando claro a preferência por continuar concentrado para a Olimpíada.

- O Internacional já está bem servido de atacante. Tem o Forlán que chegou agora e o Nilmar pode vir. O momento é de pensar na Olimpíada - disse o jogador, em coletiva nesta sexta-feira.

Para o preparador físico da Seleção, Carlinhos Neves, a liberação seria prejudical para a continuidade do trabalho de condicionamento físico do grupo.

- É uma questão que deve ser trataada entre os dirigentes, mas seria difícil se eles se ausentassem daqui. Iria atrapalhar o trabalho que está acontecendo - disse Carlinhos.
Caso a Seleção Brasileira chegue à decisão pelo ouro olímpico, os três clubes ficarão desfalcados até o dia 11.



VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.