publicidade

Mirando o clássico, Ney Franco comanda coletivo e monta Tricolor no 4-4-2

Após um rápido aquecimento que durou cerca de 20 minutos, o técnico Ney Franco, preparando o time para o clássico contra o Palmeiras, comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Com uma formação que foi muitas vezes utilizada por Emerson Leão, o treinador são-paulino escalou o Tricolor no 4-4-2, com os seguintes jogadores: Denis, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e COrtez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Já a equipe reserva treinou com Rogério, João Filipe, Paulo Mirada, Edson Silva e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, João Felipe, Maicon e Dener; Ademilson e Willian José.
A atividade acabou sem gols. Luis Fabiano teve boa oportunidade de marcar na primeira parte do trabalho, cara a cara com Rogério, mas o goleiro defendeu bem com os pés.

Durante o coletivo, Ney Franco parou o exercícios por diversas vezes. Todas elas para orientar o posicionamento dos jogadores, principalmente nos escanteios.
No intervalo entre uma pausa e outra do comandante, Rogério continuou fazendo defesas e trabalhando fundamentos.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.