publicidade

MORUMBI : Santos arrependido




A decisão da diretoria santista de mandar a primeira semifinal da Libertadores na Vila Belmiro vai causar dor de cabeça ao presidente Luis Alvaro Ribeiro. Nesta quinta-feira, conselheiros da situação e da oposição cornetaram o dirigente, que cedeu ao pedido de Muricy Ramalho e do elenco, desistindo da ideia de atuar no Morumbi.

Há quem prometa levar o caso para discussão na próxima reunião do Conselho Deliberativo. A reclamação é de que Luis Alvaro lesou os cofres do Peixe e causou prejuízo técnico ao time. O aspecto financeiro é justificável pela renda. O clube faturou menos de R$ 700 mil com bilheteria — teria embolsado até R$ 3 milhões no Morumbi lotado. A diferença paga 15 dias da folha salarial santista.

Os insatisfeitos também entendem que Neymar, Ganso e cia. teriam mais liberdade para escapar da retranca de Tite no campo são-paulino, maior do que a Vila.

Decisão compartilhada
Luis Alvaro não optou sozinho pela Vila Belmiro. A decisão foi tomada numa reunião entre o presidente e o Comitê Gestor do Peixe, grupo de executivos influentes e bem-sucedidos que está com ele desde o começo.




VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 5

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.