publicidade

Leão elogia entrada de reservas e diz que banco não é só enfeite

Depois de um primeiro tempo sem muita inspiração do São Paulo, neste domingo, na vitória por 1 a 0 contra o Bahia, o técnico Emerson Leão sacou Maicon e Rafinha e apostou em Osvaldo e Fernandinho. Com três atacantes, e Jadson inspirado, exigiu mais de Marcelo Lomba, que levou gol de Luis Fabiano.

"Quando eles entendem que o banco não é enfeite, mas solução, dá certo. Vejo na Europa cada baita jogador, que jogava aqui no meu time tranquilamente. Tenho banco não para enfeitar, mas para ser usado. É para incendiar o jogo. Tenho dois ponteiros velocistas e dribladores, tenho de atacar. Precisa de mais?", explicou Leão, em coletiva.

O técnico ficou satisfeito com o desempenho do segundo tempo. Além do trio de frente, que pressionou o Bahia, ele gostou da atuação de Jadson. Pelo terceiro jogo seguido, o meia foi participativo. Diferentemente das últimas, não fez gol, mas foi perigoso.

"Tem atleta que demora para se adaptar. O Jadson está demorando, mas entendeu que e o time precisa dele. Ninguém quer tirá-lo. Quando der chance, sai. Mas não tem dado e tem melhorado muito. Elogiei no treino, tem feito bons jogos, e gosto que chega mais para bater. Está muito preocupado em oferecer, mas precisa ter também a veia egoista de chutar ao gol do rival".

"Temos paciência. Agora, está melhor adaptado e entrosado com o treinador. O índice sobe todo dia. Aqui, tem de matar um Jadson por dia, e ainda sobra o Fabiano", completou o técnico, que durante a semana viu o meia divulgar uma mensagem pelo Twitter - depois, Jadson se desculpou com Leão - com críticas a ele.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.