publicidade

Dirigente do São Paulo e Emerson Leão têm conversa durante treino

Diretor de futebol Adalberto Baptista não acreditava em tanta repercussão no caso "Paulo Miranda"


Em um pequeno intervalo antes do coletivo da manhã desta sexta-feira, dia 4 de maio, Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, adentou ao campo e teve uma breve conversa com o técnico Emerson Leão, que estava acompanhado de Fernando Leão, auxiliar técnico, e Milton Cruz. Na coletiva, Leão explicou o teor da conversa.



Questionado se o assunto seria Paulo Miranda, que tem repercutido fortemente nos últimos dias após ser afastado do jogo contra a Ponte Preta por ordens da diretoria, contrariando o técnico, Leão confirmou: "Claro que sim, ele (Adalberto) vem sempre de manhã e hoje também não podia ser diferente. Ele disse que realmente foi um caso maior do que se pensava, e só tem uma forma de diminuir a polêmica: falar menos. Hoje estou na coletiva porque é meu dia", explicou.

Leão afirmou que não há rescentimentos com a diretoria e nem estremeceu sua relação com a alta cúpula tricolor. "Não posso ter sequelas, se eu tiver, não vou trabalhar direito. Não posso ser o líder do grupo e ter sequelas, o que não quer dizer concordância", relatou, mostrando mais uma vez que não concorda com o afastamento do jogador, mas que acata a decisão superior.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.