publicidade

Preparação do São Paulo para enfrentar o Águia de Marabá no treino técnico.

Na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o São Paulo se reapresentou e iniciou os treinamentos para encarar o Águia de Marabá. O Tricolor Paulista encara a equipe do Pará, nesta quinta-feira, no Morumbis. As atividades desenvolvidas pelos atletas começaram sob o comando da preparação física. Assim, os jogadores fizeram diferentes exercícios de mobilidade, com exercícios de deslocamento e de ativação. Após isso, o treinador argentino Luis Zubeldía e sua comissão comandaram trabalhos técnicos, orientados a exercícios de posse de bola. Ao final, todo o elenco são-paulino realizou uma atividade intervalada de corrida.

Lesionados, alguns jogadores seguem de ausência para Zubeldía, casos de Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Jonathan Calleri (lesão muscular na panturrilha direita). O próximo treino do clube será nesta terça-feira, novamente pela manhã, no CT da Barra Funda. São Paulo e Águia de Marabá duelam, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista defende vantagem de 3 a 1, construída no Mangueirão.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (1)
20/05/2024 21:59:03 Sergio Gandini

Zubeldia teria que testar todos jovens que estão inscritos para esta partida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.